Top 10 Sites e Aplicativos para ganhar dinheiro pelo Computador ou pelo Celular

Tempo de leitura: 3 minutos

É possível fazer muita maldade pela internet, hoje em dia, certo? Mas sabia que também pode ganhar dinheiro na internet, de forma justa e honesta com ela? É isso mesmo! E hoje nós iremos mostrar os 10 melhores sites e aplicativos para ganhar dinheiro pelo computador ou pelo celular.

Você vai ver que é possível trabalhar direto da sua casa. Basta ter um computador ou um smartphone e uma boa conexão com a internet.

Sites e Aplicativos para ganhar Dinheiro

Esse top 10 que iremos apresentar a seguir, são excelentes formas para ganhar dinheiro pelo computador ou pelo celular. Tudo o que você precisa ter é um pouco de criatividade e disposição, além de uma boa conexão com a internet. Confira:

  1. Facebook (site)

Se você tem vontade de vender algum produto novo ou usado que você não gosta mais, saiba que você pode realizar essas vendas também pelo Facebook.

Diferente de utilizar a plataforma apenas para verificar as atualizações, você pode criar grupos específicos para vendas, criar a sua própria página de vendas, ou ainda, postar em sua própria página.

 

  1. Enjoei (site)

Nesse site, você pode anunciar tudo o que deseja e que não quer utilizar mais. Dessa forma, depois de anunciar as suas roupas, eletrônicos, móveis ou qualquer outra coisa, várias pessoas entrarão em contato com você para comprar.

 

  1. Méliuz (site)

Já pensou poder ganhar dinheiro, gastando? É isso mesmo! Você se cadastra no Méliuz e começa a fazer compras pelo site. No final das compras, parte do dinheiro gasto, retorna para você.

Assim, você começa a acumular valores. O valor mínimo para o saque é de R$20,00.

 

4. Hotmart (site)

Nessa plataforma, é possível que a pessoa trabalhe como freelancer divulgando vídeos, e-books e cursos online. Ao final de cada “venda” ele recebe uma comissão pelo serviço.

Ou ainda, é possível vender o seu próprio curso ou e-book online pela plataforma.

 

  1. 99 (aplicativo)

Esse aplicativo surgiu com o mesmo propósito do Uber. A diferença é que esse aplicativo só encontrava taxistas. Mas, atualmente, é possível encontrar tanto os taxistas, quantos motoristas particulares.

Por isso, se você possui um carro próprio, basta se cadastrar no aplicativo e começar a trabalhar como motorista particular da sua cidade.

 

  1. Workana (site)

Nesse site destinado para freelancers, você consegue vender o seu serviço ou o que sabe fazer de melhor. O site é bem simples, você cria o seu cadastro e começa a enviar propostas para os clientes.

Ao ser aceito, você faz o seu trabalho e recebe exatamente o valor que cobrou. E sempre que quiser, você pode sacar o seu dinheiro que a plataforma envia direto para a sua conta bancária ou conta PayPal.

 

  1. 99Freelas (site)

Semelhante ao Workana, esse site para freelancers foca muito mais em clientes brasileiros (diferente do anterior).

Além disso, essa plataforma também oferece cursos para os freelancers. Desse modo, depois de concluído, eles podem oferecer serviços mais especializados.

 

  1. Uber (aplicativo)

Para muitas pessoas, o Uber deixou de ser um simples aplicativo e passou a sua principal fonte de renda. Afinal, em um dia bem movimentado, é possível ganhar mais de R$500,00 no dia. Basta você escolher o tipo de categoria que quer trabalhar: Uber X ou Uber Black.

 

  1. BlaBlaCar (aplicativo)

Nesse aplicativo, você pode economizar nas suas viagens. Por exemplo, se você está viajando com destino a São Paulo, basta cadastrar a sua viagem. Assim, quem estiver indo para o mesmo destino, pode dividir todos os custos com você.

 

  1. Google Opinion Rewards (aplicativo)

Você sabia que esse é um aplicativo oficial do Google em que você recebe pesquisas de satisfação e, ao responder, você ganha créditos na PlayStore?

Você pode instala-lo pelo PlayStore mesmo e começar a ganhar créditos para gastar como quiser na loja virtual do Google.

 

 

Ótimo! aqui ficou algumas dicas, existem outras, caso tenha interesse entre em contato comigo que vamos encontrar o trabalho que mais se enquadra no seu perfil…

Facebook Comments